Friday 14 December 2012

THE TALE OF TWO MORONS QUE AFINAL ERAM THREE OR FOUR OR FÜNF BECAUSE IS FUN TO BE A MORON MARCHING FOR LEFT OR RIGHT DOWN OR UP UPSTAIRS DOWNSTAIRS OR CARSTAIRS BURN AWAY OR MELOW DOWN

Aqui o je, BURN AWAY OR MELOW DOWN senhor de cavalariças e cavalgaduras antiqualhas e servos da gleba, já andava farto ou fartinha de crepes corruptos e pan quecas com senhoras ou senhores da linha e matrafonas daquelas grandes e fininhas ao estylo da casa pia.
E já se andava a babar há que tempos por este tipo de pan quecas corruptelares e tutelares com que os Burnays e outros Fons secas amortalharam este e outros logares, regadas com sangue, suor, lágrimas. xarope e a acompanhar com tutti-frutas vermelhas ou rosas ou laranjas ou blokeiras que o b-loki...nhamii.
Hoje foi o dia de corruptelas fazer...só faltou o pilim e o xarope de há-de ser, mas cá se  arranjaram com este caramelo.
ligado a outros cara mellos e telles de all bergaria en ribeiros vários
é todo um ecossistema cheio de nichos de corrupção que se dizem puros e isentos
Isentosento ou auto imunes
os burn aways sont assi
viva el pisa ni na
Não é a mesma coisa,matar corruptores e corrompidos ou simples mente ass assinar-lhes aquilo que só eles têm e o poviléu é isento ou auto-imune o dito caracter en diamantes von jamba von huila en oil of corruptrices várias mas deu para matar o desejo do desejado isentosento e limpo que surgirá numa manhã de nevoeiro e limpará os cus ruptos.

lamentamos mas o desejado que vos limpará o sebo seus sebosos

aguarda batel nos desertos de alcácer que há-de vir ou vir-se

pode ser que para 2050 o mar suba o suficiente

mas acho quinda hão-de morrer de velhos

ó moscos e moscas da merda tingida de sangue

ou de tinta de in pressora tante nos fax...

No comments:

Post a Comment